Criamos uma Política de Troca e Devolução para compras na loja online com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
TROCA
Mudamos nosso procedimento de troca na loja online e lojas físicas.
Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados na loja online e lojas físicas, mas antes de se dirigir a uma loja física tem que ser solicitado a troca na loja online (Cupom de Troca). Sem este procedimento a troca não será efetuada. Por favor leia atentamente o procedimento:
1. Inicie solicitando a troca pelo formulário do site;
2. Não esqueça de descrever quais peças que deseja a troca;
3. Informe se deseja a troca pela loja online ou loja física.
O prazo de nosso retorno com o procedimento é via email em até 48 horas (dias úteis).
IMPORTANTE: Não efetuamos mais trocas levando diretamente a uma de nossas lojas, antes tem que ter a solicitação pelo site e cupom de troca gerado pela loja online.
Na loja online a primeira troca é gratuita. A troca não é feita por produtos e sim por um crédito gerado na conta do cliente na loja online. O valor de crédito da troca fica por 30 dias na conta da cliente, após este período o sistema automaticamente zera o valor.
Atenção: Não trocamos em lojas físicas produtos do link SALE e Black Friday, somente na loja online.
Com essas informações? OK, preencha o formulário para troca.
DEVOLUÇÃO
Quanto a devolução para restituição do valor pago, esta deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Solicite pelo nosso formulário de contato do site.
Será processada a devolução do valor pago ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
O prazo de nosso retorno com o procedimento é via e-mail em até 48 horas (dias úteis).
Importante
Só serão aceitos produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado. Após a cliente sinalizar o desejo de troca não efetuamos a desistência da compra.
As regras de Troca e Devolução acima são exclusivas para compras na loja online, não são para compras em nossas lojas físicas.
Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento da loja online.
Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento da loja online.